domingo, 29 de dezembro de 2013

Valores das mulheres nos dias atuais

Não é de se admirar que se contentem com o primeiro homem que se interessa por elas.
Como a mulher de hoje é diferente da criada por Deus. Após lutar tanto por sua independência.  Perdeu seu valor. Onde a beleza e o mostrar do corpo valem mais do que seu caráter.  Onde a mídia influência a todos que vale a pena ter uma bela escultura do lado. Porém esquecem se que a escultura acaba.  O tempo suga a beleza. Alguns famosos após perderem suas belezas incluem se em ongs e fazem campanha para estarem aparecendo sempre na mídia.  Quanto trabalho e frustrações devem possuir.
Aperte suas roupas..seja mais sedutora. .vista menos roupas.  Ria alto..seja sexy. Paquere. Seja. Misteriosa. Seja durona. Seja amarga. E caia numa armadilha.  Isto é se valorizar?!
Se aparência fosse sinônimo de valor.  Então por que todas essas celebridades lindas, de corpo escultural e sexy são tão infelizes na vida sentimental?
O único modo de mudar esses valores é aprender o seu verdadeiro valor.
Mulher virtuosa quem o achará.  O seu valor excede a muitas jóias. Excede o de rubis.  Prov 31.10
Como tudo neste mundo, quanto mais rara for uma determinada coisa. Maior será seu valor e menos pessoas possuirão.
Este é o valor da virtuosa.  Ela enfrenta lutas como todas, mas nenhuma destrói seu valor.
Ela é diferente em muitos aspectos. E entende que boa aparência não é coisa rara; qualquer pessoa pode parecer bonita. Basta um pouco de dinheiro.
Porém nunca poderá pagar para mudar seu valor.
Assim como as oportunidades de vencer na vida através do sucesso financeiro não é difícil e nem raro mesmo não se encontrando em qualquer esquina.  É estudar e se dedicar que passará e conseguirá o que quiseres ser.
Assim como o casamento hoje em dia não é raro.  Tornou se brincadeira para muitos,  uns preferem morar juntos. E... o que é raro nos dias de hoje?
Talvez seja raro a mulher sábia que segue escolher o caminho da sabedoria. Uma mulher  bem casada,  valorizada por sua família.
Você não precisa ter estudo para ter sabedoria. O problema é que nem todos verdadeiramente procuram por ela. É interessante ler provérbios 1 ao 33 da bíblia sagrada.
Recomendo...
Boa noite...
Postar um comentário