terça-feira, 29 de outubro de 2013

Recomece onde parou..

Certo dia o filho disse ao pai. Pai. Entregue minha herança. Antecipando o que seria após a morte de seu pai. Então o pai entregou ao filho. E este ganhou o mundo. Conheceu muitas pessoas, conseguiu lindas mulheres viveu de luxúrias e farturas. Até que acabou sua herança e estes que ao seu lado viviam. Afastaram-se e nenhum lhes orientou a fazer o que era certo. O que não difere nos dias atuais.
Este submeteu se a comer comida de porcos para não morrer de fome. E a dor psicológica foi tão grande que venceu todo orgulho e voltou para a cada de seu pai. O pai, pelo que se entende na Bíblia estava sempre a espera de seu filho. Quando avistou alguém se aproximando não pensou duas vezes. Sentiu e sabia que era seu filho. Chamou os empregados solicitou as melhores roupas, colocou em seu dedo um anel da nova aliança, lhe serviu de manjares e com festa e alegria o filho foi recebido.

Que linda história.
É assim Deus por nós.  Mesmo que tenhamos esquecido do seu amor. Mesmo que tenhamos pecado contra sua presença.  Ele diz que não é tarde ainda. Pois muitos não terão as oportunidades. 
O homem esconde se de Deus por seus pecados. Pois ele tem ciência do certo e errado.
E pensa que pode enganar-se. Mas o fim e o recomeçar é uma decisão.
Volte de onde parou e recomece com sua fé. 
Preocupe-se mais em ter sua salvação do que conquistar bens e conquistas materiais que jamais lhe ajudarão do outro lado.
Aproveite enquanto existem pessoas que falam de Deus para você.  Pois chegará um dia em que buscarão e não encontrarão.
Livre arbítrio.
Qual sua escolha?

Recomendo assistir o livro de noah.

Sem mais,
Alguém que talvez não escreva tão bem e não seja alvo de elogios. Porém se eu agradar a Deus.  De nada temerei.
T.P.A

Postar um comentário