quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quando....



Olá leitor,

Quando criança,
Vistes o mundo tão interessante e despertador. As pessoas em redor, costumara ser doces e gentis com a pequena interrogadora. Como apreciava andar pela natureza, ter o contato com os animais e aquele olhar que eles tem, que te comove a alma, assim como o adeus a cada partida deles que nunca fora esquecida , mas o tempo e círculos foram mudando. 

E aconteceu que seu corpo fora forçado a crescer, empurrando-lhe a cumprir sua missão, os pequenos sonhos, foram esquecidos, as imaginações ficaram para trás. 
É pequena! Bem vinda ao mundo real, o mundo em que em cada etapa, absorve-se, outras ideias, sonhos, ideais, escolhas, convivências e nos transformamos  ao redor de outros seres. 



O mundo real é bem diferente daquele ao lado de papai e mamãe, serás necessário sabedoria para entrar e sair em cada departamento de sua vida. Sim! A vida de cada um de nós é feita por etapas. e nela você vai perceber que:
  1. Pessoas entram e saem de suas vidas;
  2. Deixam coisas boas ou ruins e depende de você absorver o que é bom.
Pequena, o mundo é um ciclo, aproveite cada momento e não deixes pendências para depois, pois, o ontem sempre retorna e ter uma mente leve é tudo que precisamos.

Eu sei que a saudade sempre irá ficar, das estórias que lhe enchiam os olhos. Das mãos enrugadas, que lhe fez ser amar os sabores prediletos de hoje, dos riscos através da flor no papel, do ouvir ao som de uma boa cantiga e de ter vivenciado que o poder de uma pessoa é a palavra, seja onde for.
A ele, a ele.
Saudades eternas..






Postar um comentário