segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meças o que falas e o que se faz, para que tua fala seja tua prática!



Bom dia espaço virtual, amanheci pensativa hoje.  
Por qual motivo alguém não retorna tuas ligações visualizadas?O que passa nos pensamentos? Tantos meios para informar e não quis. E ligar por que pediram! Algo errado!
Essas atitudes tem um resultado a frieza e essa já vivenciei.
Dos pequenos detalhes quando não observado é um começo quando não curado onde vira cratera. 
...
Quando subitamente lembrou-me ser o único em minha vida. Perdi o orgulho.
Deixei claro diretamente e ele também decidiu por livre espontânea vontade. 

Ser uma boa pessoa é também ser digna de receber respeito na ausência, receber gentileza ao invés de gentes "lesas". Não que seja regra, ninguém é perfeito. Mas faz bem e há harmonia! 
Não custa ser feliz, não custa cada um assumir seu papel em relacionamento. 
Quem quer um relacionamento problemático e doentio do passado? onde não há conversa, explicação quando se combina algo e seja o momento que for como na alegria, tristeza, doença, saúde, riqueza, pobreza e demais itens.
Se permitirmos, acontecerá mais vezes. E ocorrerá desgastes!
Ontem só iria sugerir irmos a uma igreja próxima. Já que foi dito ser essa nossa nova rotina! Porém sumiu, não quis responder. E a outros respondeu?! Deus sabe!

Para piorar recebi tantas mensagens e preocupação comigo que pensei: o que está acontecendo! Os valores se inverteram?! Por isso o mundo esta tão cheio de infidelidades " brechas" e realmente se não vigiarmos engaremos um aos outros e demorará descobrir. Porém Deus tudo vê e depois vem os resultados!  E valeu a pena?!
Quero muito acreditar nas palavras, quero muito vê-lo um  homem mudado. E não depende de mim para isso, pois é pessoal!
Onde há amor, quero sentir. Como um dia senti. Hoje meu amor encontra-se abalado, reconstruindo-se aos poucos mais verdadeiro e com a verdade. Deus, tu estais vendo tudo e sabe o que acontece.
Eu fiz minha escolha e poderia ter feito outra, tu sabes! Mas sei que fiz a certa e não me arrependo! 
O que quero é bem pequeno: Um homem que te ame em 1 lugar, depois a família e por último o trabalho. E se eu errei na escolha então que retires o que eu sinto e mude a minha vida de hoje em diante e não permita-me olhar para trás nunca mais, pois prefiro sofrer sozinha agora do que viver e ver esses comportamentos se repetirem e eu dar trocos, pois sou ser humano, me amo, me defendo e não é isso que quero.
Não quero guerras do mais fortes. Quero seguir viagem voando sem medo de não usar paraquedas, estar no avião onde não se pula para fugir dos problemas. Quero segurar nas mãos em qualquer circunstância.  
Custa uma vida mais tranquila, baseada em maturidade, planejamento, compartilhamento, sinceridade, respeito, obediência a Deus, amor, verdade, humildade baseada em atitudes que gostamos de receber um do outro?

Se agirmos e tratarmos ao próximo como gostaríamos de ser tratado, o mundo seria bem melhor. Ah! como seria!


Um mundo sem egoísmo, onde nem tudo gira em torno do umbigo e sim para o bem de todos!
Ame sem medo e seja feliz, valorize quem for o seu amor!
Aos meus amigos e amigas que finalmente são felizes e transbordam amor eu fico muito feliz por todas vocês. Eu as amo!

Amém.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Postar um comentário