quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Leis da Atração

O universo é regido por leis, e todos nós estamos sujeitos aos efeitos dessas leis, como, por exemplo, a lei da gravidade.

Se um indivíduo pular de um prédio, ele vai bater no chão, não importa se é uma pessoa boa ou má, se tem 5 ou 50 anos ou se é homem ou mulher, todos estão sujeitos à lei da gravidade. Existe uma outra lei universal que diz que tudo o que aparece na sua vida é você quem está atraindo, e essas coisas são atraídas pela imagem que você segura em sua mente, são atraídas pelo seu pensamento.

Essa é a Lei da Atração (LoA – Law of Attraction).

Para entender a LoA você pode se imaginar como um imã, atraindo coisas para você, e essas coisas são tudo aquilo que está nos seus pensamentos. Você atrai tudo, as pessoas, o trabalho, as circunstâncias, a saúde, a riqueza, o débito, a alegria, o carro que você dirige, a comunidade em que vive, atrai tudo como um imã. Nós temos que saber o que queremos, deixar isso claro nos nossos pensamentos. Esses pensamentos são enviados para o universo que se encarrega de manifestar nossos desejos. Nossas vidas são uma manifestação física dos pensamentos que estão na nossa mente. Quando você pensa e foca nas coisas que você quer com toda a sua intenção, a LoA sempre manifestará o que você quer. Os pensamentos possuem uma freqüência que pode até ser medida. Se você manter um pensamento em sua mente você vai emitir freqüências de forma consistente ao universo.

Geralmente as pessoas pensam no que elas não querem e vivem se perguntando porque isso sempre acontece. A LoA não se importa se você pensa em algo ruim ou bom, se você quer ou não aquilo, ela apenas responde aos seus pensamentos. Por exemplo, se você sempre pensa na sua situação financeira de forma negativa, sentindo-se mal sobre essa situação, reclamando que você só tem dívidas e sentindo essas dívidas em todo o seu ser, esse é o sinal que você está enviando ao universo, então é isso o que você terá mais e mais, terá cada vez mais dívidas. A LoA não difere as coisas que você quer ou não quer, ela manifesta aquilo que está nos seus pensamentos.

E a LoA está sempre funcionando, mesmo que você não acredite, ou não a entenda, ela está em processo constante. A criação está sempre ocorrendo, toda vez que um indivíduo tem um pensamento, ele está em processo de criação e algo será manifestado desses pensamentos.

É preciso mudar o foco do que você não quer, dos seus medos, daquilo que se quer evitar, e focar naquilo o que você quer. Pensamentos positivos, circunstâncias positivas, pensamentos negativos, circunstâncias negativas, ou seja, semelhante atrai semelhante. Na LoA sempre acabamos atraindo o pensamento predominante na nossa mente, seja ele consciente ou inconsciente.

Mas e agora, o que eu faço com todos esses pensamentos negativos??? Não se preocupe! Um pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso que um pensamento negativo.

E também existe um atraso, seus pensamentos não se tornam realidade instantaneamente. Esse atraso nos permite assegurar das nossas verdadeiras intenções, o que realmente queremos, você pode pensar em alguma coisa e logo depois fazer uma nova escolha.

Mas eu não atraí aquele acidente de carro, nem aquela multa, nem aquelas dívidas…

Sim, você atraiu.

Quando não temos conhecimento da LoA, as coisas são atraídas por padrão, pois seus pensamentos estão no piloto-automático.

É, vai dar trabalho monitorar meus pensamentos…

É impossível monitorar todos os pensamentos que temos, pesquisas mostram que temos por volta de 60.000 pensamentos por dia. Ficaríamos loucos de controlar todos eles. Existe um jeito mais fácil, e é através dos nossos sentimentos. Nossos sentimentos nos mostram o que estamos pensando, nossos pensamentos nos causam sentimentos e emoções. Então os seus sentimentos e suas emoções mostram o que você está atraindo para sua vida.

Nós temos sentimentos bons e sentimentos ruins, e é bem fácil saber a diferença entre eles. Sentimentos ruins nos fazem sentir mal, por exemplo, raiva, depressão, culpa, ressentimento, etc. São freqüências negativas. Precisamos de bons sentimentos, aqueles que nos fazem sentir bem, como amor, alegria, excitação, gratidão, etc. Você pode imaginar como será bom se conseguirmos nos sentir assim todos os dias? Sentimentos bons atraem mais sentimentos bons.

Se o seu dia começa mal e você fica com um sentimento ruim, todo o seu dia será ruim, você estará atraindo coisas ruins para o seu dia. Se você começa o dia feliz e não deixa que nada estrague o seu humor, você irá atrair mais coisas boas, que irão sustentar esses sentimentos bons.

Você pode começar a se sentir saudável, a se sentir rico, sentir o amor que está a sua volta, mesmo se ele ainda não estiver lá, e o universo irá corresponder aos seus pensamentos e irá manifestar, porque é o que você está sentindo. Seus pensamentos e os seus sentimentos criam a sua vida.

Basicamente, o que você foca, com seus pensamentos e sentimentos é o que você atraí para a sua vida, seja o que você queira ou não.

Portanto é muito importante que você se sinta bem, pois esse sentimento é o que vai como sinal para o universo e é ele que vai atrair mais para a sua vida. Mude seus pensamentos, pense em coisas boas. A sua vida irá mudar para melhor quando você começar a usar a LoA.
Postar um comentário