sexta-feira, 3 de julho de 2009

Terra de Ninguém

Abaixo segue uma musica que diz muito de nossa realidade.=) Catedral - composição de Kim

Na terra de ninguém. Onde ninguém quer ouvir a verdade. Onde ninguém tem a necessidade. De segurança, trabalho, Comida, de honestidade, Justiça e amor.
Na terra de ninguém . Na terra de ninguém
Onde ninguém hoje é respeitado
Onde ninguém quer mudar esse quadro.De violência, miséria, Maldade, de peversidade. Engano e dor.
Na terra de ninguém. Na terra de ninguém
Eu vi duas pessoas jogando xadrez. Eu vi um bispo e a rainha tentando
Um xeque mate na frentre do rei
Onde a prosperidade e a pobreza
São apenas um meio
De se conseguir mais riqueza..Xeque mate
Xeque mate
Xeque mate
Na terra de ninguém
Na terra de Ninguém
Tive medo do que podia acontecer. Na terra de Ninguém
Tenho medo do que poderá acontecer .Na terra de Ninguém, eu Me Ajoelhei e Orei (2x)
Na terra de ninguém
Postar um comentário