quarta-feira, 15 de julho de 2009

O que nos espera no amanhã

Vejo nas pessoas maldade, arrogância,Vejo a soberba, a falta de amor ao próximo,o mundo de sua criação gira somente em torno de si,e quem estudou mais?

Os olhares das crianças mudaram, não são mais inocentes, como eu um dia fui e ainda fecho os olhos para o bom e o ruim, não sou obrigada a saber das coisas desnecessárias, veja em mim a diferença onde muitos não percebem, nasci desse mundo, meu olhar vai no profundo dos seres e em meu corpo existe o calor e compaixão ao próximo, eu posso abrir os olhos[...]mais me faria uma pessoa igual.
Contos de fada R: Não - Eu Tenho escolha!
O amanhã não nos pertence, para que perder tempo com coisas medíocres,se o tempo passa e não sabemos nosso fim. Plantar amor, procurar ser feliz, não pagar as coisas na mesma moeda.
A maioria das criaturas perfeita de Deus não sabe desfrutar do melhor da vida!
Pq não procurar novas virtudes para uma vida melhor em todos os aspectos.
Enquanto escrevo aqui o tempo vai passando...
Veja o que plantaste em sua vida de bom e ruim, será que podes tirar proveito desse tempo que passou?

-The end-
Postar um comentário