quinta-feira, 23 de julho de 2009

Afinal o que muda o Mundo (pessoas) não são as respostas e sim as perguntas?

É relativo quando se Formula indagações - Criador x Criatura. Suas ações refletem de algo ou alguém. Desde criança somos "ensinados" e esses ensinamento moldam uma "personalidade" com opiniões e estórias. Muito se fala na bíblia e, é ser certo que a mesma foi escrita e feita por homens que vivenciaram os fatos da época. Quem não escreveria se hoje em dia acontecessem FATOS como naquela época?! Jesus veio para provar que os seres humanos podem viver nesse mundo e resistir ao pecado. Aliás o que hoje é difícil, pois o mundo "pessoas", mídias influenciam e temos o intuito, por sermos pecadores.
Já pensastes o porquê de estarmos vivos e a função dos seres vivos na Terra?( É só isso: estudar,trabalhar, gerar filhos) por que existir no Planeta Terra? E ele está rumo ao fim! Já pensou porque é tão fácil fazer " coisas ruins" do que estarmos fazendo o bem? Essa tal ruindade abrange as pessoas e passam de gerações a gerações. Estudam e Buscam respostas para tudo e cientificamente comprovado convencem aos homens. E os erros, mesmo de comprovados? Quem os garante?
Levante-se para explicar as respostas?! Afinal qual a razão dessa ligação HOMEM X DEUS? O que nos espera depois da Morte? Por que devemos morrer, se poderíamos ser a geração perfeita? Ninguém pode explicar o porquê de quando se MINISTRA em templos você reflete sobre sua vida, seu corpo, mente e alma se modificam gerando sensibilidades. Você muitas vezes chora e há arrependimento.Isso é como sair desse mundo e se deslocar em outro lugar. Quem ousa explicar isso? Talvez a psicologia tente,pois somos movidos pelas emoções. Seja a saudade, tristeza, alegria de um sorriso, nascimento, perdão, afeto, paz, humanidade, bondade.
E no envolver dessa sensação, descobrimos a presença divina sem ninguém tocar, ou influenciar a sentir o que não sinto de verdade. Comprove que ele existe, descubra que os que abrem o "coração", refletem em sua ações e sentem algo diferente. Nem tudo será explicado pela ciência. Para conquistarmos a salvação após a morte, devemos crer sem ver, mesmo que muitos só acreditem vendo! Que difícil não? Será que podes tentar apenas uma vez ouvir o que tens dentro de você escondido, pois nunca ousaste a descobrir? Enfim - Todos temos um vago de Conhecer "Deus" e procuramos encontrar o vazio que falta em nossas vidas.


Postar um comentário