sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os Melhores se foram e os Clássicos musicais rumo a "extinÇão". A Geleira derretendo, os interiores inundando e Manaus Cont. enchendo!

As músicas boas para os nossos ouvidos como os "Clássicos, etc e seus compositores" estão rumo a "Extinção", só se ouve hoje em dia bregas e suas cias, com letras "podres" e sem lógica e ainda se dizem cultura? [...] Aonde iremos parar criador do Universo constante!!!

Além de baillarina vejo e sempre verei Michael J. como referencial das mudanças e criações próprias sempre inovando e nunca copiando apesar de muitos terem sido sua inspiração, ele sempre teve seu estilo.

Esteja em um bom lugar!!! Afinal M.Jackson é cultura..com erros e sem erros.

HUMAN NATURE - Natureza humana - Michael Jackson

LOOKING OUT
Olhando lá fora
ACROSS THE NIGHT-TIME
Através da noite
THE CITY WINKS A SLEEPLESS EYE
A cidade pisca um olho sem sono
HEAR HER VOICE
Escutar a voz dela
SHAKE THE WINDOW
Sacode a janela
SWEET SEDUCING SIGHS
Doces suspiros de sedução

GET ME OUT
Ponho-me lá fora
INTO THE NIGHT-TIME
Pela noite
FOUR WALLS WON?T HOLD ME TONIGHT
Quatro paredes não me prenderão esta noite
IF THIS TOWN
Se esta cidade
IS JUST AN APPLE
E apenas uma maçã
THEN LET ME TAKE A BITE
Então deixe-me dá uma mordida

IF THEY SAY
Se eles disserem
WHY, WHY,
Por que, por que
TELL ?EM THAT IS HUMAN NATURE
Diga-lhes que é a natureza humana
WHY, WHY,
Por que, por que
DOES HE DO ME THAT WAY
Ele me faz desse jeito

IF THEY SAY
Se eles disserem
WHY, WHY,
Por que, por que
TELL ?EM THAT IS HUMAN NATURE
Diga-lhes que é a natureza humana
WHY, WHY,
Por que, por que
DOES HE DO ME THAT WAY
Ele me faz desse jeito

REACHING OUT
Esticando a mão
TO TOUCH A STRANGER
Para tocar em uma estranha
ELECTRIC EYES ARE EV?RYWHERE
Olhos elétricos estão por toda a parte
SEE THAT GIRL
Vejo aquela garota
SHE KNOWS I?M WATCHING
Ela sabe que eu estou observando
SHE LIKES THE WAY I STARE
Ela gosta do jeito que eu a fito

IF THEY SAY
Se eles disserem
WHY, WHY,
Por que, por que
TELL ?EM THAT IS HUMAN NATURE
Diga-lhes que é a natureza humana
WHY, WHY,
Por que, por que
DOES HE DO ME THAT WAY
Ele me faz desse jeito

IF THEY SAY
Se eles disserem
WHY, WHY,
Por que, por que
TELL ?EM THAT IS HUMAN NATURE
Diga-lhes que é a natureza humana
WHY, WHY,
Por que, por que
DOES HE DO ME THAT WAY
Ele me faz desse jeito

I LIKE LIVIN? THIS WAY
Eu gusto de viver desse jeito
I LIKE LOVIN? THIS WAY
Eu gusto de amar desse jeito

LOOKING OUT
Olhando para fora
ACROSS THE MORNING
Através da manhã
THE CITY?S HEART BEGINS TO BEAT
O coração da cidade começa a bater
REACHING OUT
Esticando a mão
I TOUCH HER SHOULDER
Eu toco o ombro dela
I?M DREAMING OF THE STREET
Eu estou sonhado na rua

IF THEY SAY
Se eles disserem
WHY, WHY,
Por que, por que
TELL ?EM THAT IS HUMAN NATURE
Diga-lhes que é a natureza humana
WHY, WHY,
Por que, por que
DOES HE DO ME THAT WAY
Ele me faz desse jeito

I LIKE LIVIN? THIS WAY
Eu gosto de viver desse jeito
Postar um comentário